Eleição Suplementar
André Vechi é eleito prefeito de Brusque na Eleição Suplementar
André e Deco com a apuração de todas as urnas receberam 27.183 votos.
Neste domingo, a cidade de Brusque conheceu seu novo prefeito na Eleição Suplementar. André Vechi, do partido DC, que já exerce o cargo interinamente, foi eleito prefeito ao lado de Deco Batisti, do PL, eleito vice-prefeito. Juntos, eles comandarão as ações do Poder Executivo nos próximos um ano e três meses. A eleição teve uma totalização rápida, e André Vechi acompanhou o resultado junto de sua família e amigos no sítio da família, no bairro Limeira.

A eleição suplementar em Brusque foi marcada pela tranquilidade, e o resultado saiu logo após o encerramento da votação às 17 horas. André Vechi e Deco Batisti, com sua chapa, conseguiram conquistar a confiança dos brusquenses para liderar a cidade neste período de transição.

Alessandro Simas (PP) ficou em segundo e Paulo Eccel, do PT, em terceiro. Molina do Ari, do MDB, ficou em quarto lugar na corrida eleitoral.
A vitória de André Vechi representa a continuidade da gestão que ele já vinha desempenhando após a decisão da Justiça Eleitoral que cassou o ex-prefeito José Ari Vequi. Agora, ele terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Deco Batisti para contribuir com o desenvolvimento e atender às necessidades da população de Brusque.
Confira o resultado;
André Vechi (DC): 27.183 - 40,54%
Simas (PP): 18.716 - 27,91%
Paulo Eccel (PT): 15.679 - 23,38%
Molina do Ari (MDB): 5.472 - 8,16%
Votos em branco: 1.396 - 1,98%
Votos nulos: 1.962 - 2,79%
O número de seções contabilizadas foi de 268, tendo 70.408 votos apurados.