Câmara Brusque
Antônio Roberto apresenta projetos esportivo e educacional que quer trazer para Brusque
Ele também cobrou atenção da Celesc sobre quedas de energia no Rio Branco
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 4 de outubro, o vereador Antônio Roberto (PRD) relatou avanços em duas iniciativas que podem ser implementadas em Brusque: o Projeto Nadar, voltado à inclusão social por meio da natação, e o Projeto Botando a Mão e Fazendo, de caráter educacional. Ambos, segundo o parlamentar, vêm sendo estudados em parceria com representantes das cidades de Itajaí e Navegantes.
Antônio contou que esteve reunido com o vereador itajaiense Leandro Peixoto (MDB), idealizador do Projeto Nadar, que já funciona com apoio do Instituto César Cielo e atende jovens e adultos na prática esportiva. “Ficamos impactados com o projeto que se tem ali. E nada melhor do que nós estarmos dando o primeiro passo para a instalação desse núcleo aqui na cidade de Brusque”, afirmou. “É algo que vai beneficiar toda a comunidade”, reforçou.
O vereador também comentou a conversa que teve com representantes do Projeto Botando a Mão e Fazendo, que visa incentivar atividades práticas e de formação cidadã nas escolas. “Tem que colocar a mão na massa, tem que fazer acontecer. Estamos trabalhando para o nosso município”, disse.
Quedas de energia elétrica
Antônio ainda relatou as quedas recorrentes de energia elétrica na Rua Elmo Horst, no bairro Rio Branco, e pediu providências à Celesc: “Então aqui vai um alerta para a nossa Celesc, dá uma olhadinha aí para o nosso bairro Rio Branco, para poder as pessoas de repente não terem os seus eletrodomésticos queimados”, alertou.
Texto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque