Catarinense
Brusque vira sobre o Criciúma com gol contra e deixa a zona de rebaixamento
Com a vitória, o Brusque chegou aos 10 pontos e subiu para a sétima colocação.
O embate entre Criciúma e Brusque, rivais da última final do Campeonato Catarinense, culminou com uma reviravolta surpreendente, com o Brusque saindo como vencedor por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse. A partida, disputada na noite desta quinta-feira, foi marcada pela emoção e pelos lances decisivos que levaram à virada do Quadricolor sobre o time da casa.
Claudinho inaugurou o marcador para os donos da casa, colocando o Criciúma em vantagem. Contudo, a persistência do Brusque falou mais alto, com Rodolfo Potiguar e um infeliz gol contra de Candelo, definindo o resultado em favor dos comandados de Luizinho Lopes.

Com essa importante vitória, o Brusque somou três pontos, subindo para a sétima posição na tabela, com um total de 10 pontos. Enquanto isso, o Criciúma, apesar da derrota, manteve-se firme na liderança isolada do torneio, sustentando os 18 pontos conquistados.
Na nona rodada do Campeonato Catarinense, ambas as equipes se preparam para novos desafios. No próximo domingo, 18 de fevereiro, o Criciúma enfrentará o Inter de Lages no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, às 17h (horário de Brasília). Logo em seguida, às 18h (horário de Brasília), o Brusque receberá o Hercílio Luz no Estádio das Nações.
Imagens: Lucas Gabriel Cardoso - Brusque FC