Natal Solidário
Campanha Natal Solidário UNIFEBE inicia na próxima quarta-feira (6)
Evento de lançamento será realizado às 20h, no átrio do Bloco A
O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) iniciará na próxima quarta-feira (6), a campanha Natal Solidário, que visa presentear mais de 500 crianças da rede pública de ensino de Brusque, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Botuverá, Guabiruba, Gaspar e Major Gercino. A ação, realizada anualmente pela instituição, instiga os estudantes, professores e toda a comunidade de Brusque e região a doar um brinquedo e transformar o Natal de uma criança.
No dia 6 de novembro, o clima natalino invadirá o campus Santa Terezinha, com o lançamento oficial da campanha. A partir das 20h, no átrio do Bloco A, os interessados em contribuir com a iniciativa poderão retirar um enfeite da árvore de natal e apadrinhar uma criança. As adoções presenciais serão realizadas na quarta-feira, logo após o lançamento e seguem até sexta-feira, dia 8, das 20h às 21h, no átrio do Bloco A. Para que a comunidade em geral também possa participar da campanha, a UNIFEBE desenvolveu um sistema para adoção on-line, que ficará disponível até o dia 27 de novembro, em unifebe.edu.br.
“O Natal Solidário é uma campanha de amor. Nós doamos presentes e recebemos o sorriso e o carinho de uma criança em troca. Por isso, contamos com o apoio e a participação de todos, pois, juntos, com um simples gesto de doação, podemos transformar o Natal de centenas de crianças”, destaca a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.
Entrega dos presentes
No dia 4 de dezembro, as crianças apadrinhadas receberão os seus presentes presencialmente na UNIFEBE. O evento será realizado no período matutino, às 9h, e vespertino, com início a partir das 14h30. Os padrinhos, que não puderem comparecer devem deixar o seu presente até dia 27 de novembro, na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, no térreo do Bloco A. A UNIFEBE sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo, no valor mínimo de 50 reais e máximo de 100 reais.
Fonte: Assessoria