Arma de fogo
Disparos de arma de fogo são registrados no pátio do Stock Archer, em Brusque
Vigilante efetuou tiros contra veículo após discussão com grupo; ninguém ficou ferido
Na noite de segunda-feira (17), a Polícia Militar ||(PM) de Brusque foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no pátio do Stock Archer, localizado no bairro Centro II. Segundo as informações iniciais, um vigilante do estabelecimento teria atirado contra um veículo, cujos ocupantes fugiram do local.
Após buscas, os policiais localizaram o automóvel, onde estavam cinco homens. Eles foram abordados e submetidos a busca pessoal e veicular, porém nada de ilícito foi encontrado. O grupo relatou que estava vendendo alguns itens no estacionamento do estabelecimento quando foi abordado pelo vigilante. Durante a discussão, o profissional teria disparado contra o veículo.
Já o vigilante, de 36 anos, afirmou que os homens apresentavam atitude suspeita e temeu que pudessem cometer um assalto. Segundo ele, os disparos foram feitos para resguardar sua integridade física.
Diante da situação, a arma foi apreendida, e o vigilante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido.