Homicídio
Homem é encontrado amarrado e ferido na cabeça em Brusque e morre no hospital
A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos; caso está sendo investigado
Um homem de 22 anos morreu após ser encontrado amarrado e com ferimentos graves na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (6), no Centro de Brusque. O caso mobilizou as forças de segurança e está sob investigação.
Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta das 1h55, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de ocorrência de furto de veículo. A solicitante informou que o suspeito estaria contido no local.
Ao chegarem, os policiais não encontraram nem o veículo considerado nem a solicitante, mas localizaram um homem caído na calçada, com mãos e pés amarrados. Ele apresenta sangramento intenso, múltiplas lesões no rosto, um ferimento no olho e uma perfuração facial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. No local, uma área foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Civil e pela Polícia Científica. Durante os trabalhos, os peritos encontraram um projeto de munição deflagrada e, próximo ao homem, uma bainha de faca.
Horas depois, o hospital confirmou o óbito da vítima. As situações do caso seguem sob investigação.