Homicídio
Polícia Civil conclui inquérito da morte de Samuel de Jesus Constantino
Alex o proprietário da Pizzaria foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, tendo em vista que agiu com excesso na sua reação.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Brusque, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar a morte de SAMUEL DE JESUS CONSTANTINO (20 anos), ocorrida na data de 06 de fevereiro, por volta das 2h00min, na Rua Mathilde Hoffmann, centro, e indicia um homem de 49 anos pelo crime.
Conforme apurado, por volta das 1h44min, a vítima SAMUEL chega ao local e subtrai uma quantia em dinheiro que estava no interior do carro do investigado.
Posteriormente, o investigado percebe a subtração e reage ao furto, iniciando-se luta corporal com SAMUEL. O investigado consegue conter o SAMUEL e amarrar suas pernas e, parcialmente, os braços.
No local ainda estava presente a esposa do investigado, a qual, enquanto o investigado estava lutando com SAMUEL, aciona a polícia militar por meio do telefone.
Mesmo SAMUEL estando com as pernas amarradas, sem poder deixar o local, o investigado pega uma arma de fogo que estava no interior do seu carro e realiza um disparo contra a cabeça da vítima, deixando o local em seguida.
Assim agindo, o investigado (49 anos) foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, tendo em vista que agiu com excesso na sua reação.
Uma arma de fogo foi apresentada pelo investigado, a qual, mediante perícia, revelou trata-se da arma usada para a prática do crime.
A arma em questão possui registro, porém como o investigado a portava de maneira irregular no momento do crime, foi indiciado também pela prática do porte ilegal de arma de fogo.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, aguardando a análise por parte do Ministério Público.