São João Batista
Polícia Civil divulga nomes de três das quatro vítimas do quádruplo homicídio
A Polícia Civil informou que, devido ao estado dos corpos, a confirmação definitiva das identidades ainda depende de exames periciais complexos.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, divulgou nesta terça-feira (21) os nomes de três das quatro possíveis vítimas do quádruplo homicídio ocorrido na cidade na noite do último sábado, dia 17 de maio. O crime aconteceu por volta das 19h30min, e desde então mobiliza intensas diligências e intercâmbio de informações com outras forças de segurança pública.
As vítimas identificadas até o momento são:
- Gabriel de Azevedo Pereira, nascido em 16 de julho de 2005, natural de Porto Alegre (RS) e residente em São João Batista. Conforme informações policiais, ele possuía antecedentes por tráfico de drogas.
- Gabriel Salomão de Sousa, nascido em 21 de março de 2005, natural de Tijucas (SC) e também residente em São João Batista. Tinha uma passagem por crime de menor potencial ofensivo.
- Guilherme Vinícius Bittencourt, nascido em 10 de março de 2007, natural de Gravataí (RS) e morador da cidade onde ocorreu o crime. Contra ele havia uma anotação por crime contra o patrimônio.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que, devido ao estado dos corpos, a confirmação definitiva das identidades ainda depende de exames periciais complexos, conduzidos pela Polícia Científica de Santa Catarina. A expectativa é que os resultados desses exames levem algumas semanas para serem concluídos.
O quarto corpo encontrado ainda não teve a identidade revelada. As investigações seguem em sigilo, e a Polícia Civil não descarta nenhuma linha de apuração no momento.
Mais informações serão divulgadas assim que houver avanços no inquérito.